sábado, 14 de janeiro de 2012

Não sejamos surdos

Reflitamos sobre estas mensagens de Medjugorje:

Mensagem de 25/09/2003:

”Queridos filhos! Também hoje os convido a se aproximarem do meu Coração. Somente assim compreenderão o dom de minha presença aqui entre vocês. Desejo, filhinhos, conduzi-los ao Coração do meu Filho Jesus. Mas vocês resistem e não querem abrir seus corações à oração. Convido-os novamente, filhinhos: não sejam surdos, mas compreendam que meu chamado é salvação para vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25/10/2003:

”Queridos filhos! Convido-os novamente a se consagrarem a meu Coração e ao Coração do meu Filho Jesus. Desejo , filhinhos, conduzir todos pela estrada da conversão e da santidade. Somente assim, por meio de vocês, podemos conduzir muitíssimas almas pela estrada da salvação. Não demorem, filhinhos, mas digam de todo o coração: ‘Desejo ajudar a Jesus e Maria para que muitíssimos irmãos e irmãs conheçam a estrada da santidade.’ Assim, vocês sentirão a alegria de serem amigos de Jesus. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário