Um médico italiano descobriu algo simples que considera a cura do câncer. Inicialmente banido da comunidade médca italina, foi aplaudido de pé na associação americana quando apresentou sua terapia.
O médico observou que todo paciente de cancer tem aftas...isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos candida albicans.
Esse médico achou muito estranho que todos os tipos de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores, mas tem em comum as famosas aftas no paciente.
Então, pode estar ocorrendo o contrário - pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo. E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: BICABORNATO DE SÓDIO. Assim ele passou a tratar seus pacientes com bicabornato de sódio. Não apenas ingerível, mas metódicamente controlado sobre os tumores.
Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata, intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as aftas. Desta forma muitíssimos pacientes de cãncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resusltados altamente positivos do tratamento. Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento simples e barato. Parece brincadeira, né?
Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou por aqui. Bem que o livro de homeopatia recomenda tratar tumores com borax, que é o remédio homeopático para aftas. Afinal, uma boa notícia em meio a tantas ruíns.
De novo, a pergunta que não quer calar: porque a imprensa não dá a menor cobertura a isso? Nem na TV, nem nas rádios, nem nos grandes jornais...Absolutamente nada. Quem os proíbe de noticiar? O médico teve que construir um site, para divulgar o seu trabalho de curar o câncer ( ou, pelo menos, várias das suas formas), usando apenas a solução de bicabornato de sódio a 20%.
Imaginem! Bicabornato de sódio, coisa que a gente encontra até no boteco da esquina.
Repasse, gente. Milhares e milhares estão pela hora da morte por causa dessa doença.
http://www.cancerfungus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário