terça-feira, 30 de agosto de 2011

PROFECIA DE DOM BOSCO



Vários foram os sonhos proféticos de Dom Bosco, que se cumpriam sempre. Uma de suas profecias é a dos plenilúnios. Diz a profecia:

“...as potências do século vomitarão fogo e gostariam que as palavras fossem sufocadas na garganta dos guardiães da minha lei. Ocorrerá ainda um furacão violento. Consumada a iniqüidade, o pecado terá fim e antes que se passem dois plenilúnios no mês das flores, a íris da paz aparecerá sobre a Terra. O Grande Ministro verá a esposa de seu rei vestida para festa. Em todo o mundo aparecerá um sol tão luminoso como não o foi jamais, desde as chamas da última Ceia até hoje, nem jamais será visto até o último dos dias. Quatrocentos dias após o mês das flores que terá duas luas cheias, a revolução será proclamada na Itália. Duzentos dias depois, o Papa será obrigado a deixar Roma e andará errante durante cem dias, depois do que regressará à sua capital e cantará em São Pedro o Te Deum de Salvação”.
RECADO
Após o pecado, o demônio nos mostra o rigor da justiça de Deus para que desconfiemos de Sua misericórdia. Entretanto, antes do pecado, o demônio nos coloca diante dos olhos a grande misericórdia de Deus, a fim de que o receio dos castigos, devidos ao pecado, não nos impeça de satisfazer nossas paixões..."Essa misericórdia sobre a qual vós contais para poder pecar, dizei-me, quem vo-la prometeu? Não Deus, certamente, mas o demônio, obstinado em vos perder. Cuidado!, diz São João Crisóstomo, de dar ouvidos a este monstro infernal que vos promete a misericórdia celeste...'Deus é cheio de misericórdia, eu pecarei e em seguida confessar-me-ei'. Eis aí a ilusão, ou antes, a armadilha que o demônio usa para arrastar tantas almas ao inferno!...

Que país é este que junta milhões numa marcha gay, outros milhões numa marcha evangélica, muitas centenas numa marcha a favor da maconha, mas que não se mobiliza contra a corrupção?”

Juan Arias, correspondente no Brasil do jornal espanhol El País)

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

UM CERTO HOMEM...



Saiu em uma viagem de avião. Era um homem que acreditava em Deus, e sabia que Ele o protegeria. Durante a viagem, quando sobrevoavam o mar um dos motores falhou e o piloto teve que fazer um pouso forçado no oceano. Quase todos morreram, mas o homem conseguiu agarrar-se a alguma coisa que o conservasse em cima da água. Ficou boiando à deriva durante muito tempo até que chegou a uma ilha não habitada. Ao chegar à praia, cansado, porém vivo, agradeceu a Deus por este livramento maravilhoso da morte. Ele conseguiu se alimentar de peixes e ervas. Conseguiu derrubar algumas árvores e com muito esforço conseguiu construir uma casinha para ele. Não era bem uma casa, mas um abrigo tosco, com paus e folhas. Porém significava proteção. Ele ficou todo satisfeito e mais uma vez agradeceu a Deus, porque agora podia dormir sem medo dos animais selvagens que talvez pudessem existir na ilha. Um dia, ele estava pescando e quando terminou, havia apanhado muitos peixes. Assim com comida abundante, estava satisfeito com o resultado da pesca. Porém, ao voltar-se na direção de sua casa, qual tamanha não foi sua decepção, ao ver sua casa toda incendiada. Ele se sentou em uma pedra chorando e dizendo em prantos: "Deus! Como é que o Senhor podia deixar isto acontecer comigo? O Senhor sabe que eu preciso muito desta casa para poder me abrigar, e o Senhor deixou minha casa se queimar todinha. Deus, o Senhor não tem compaixão de mim?" Neste mesmo momento uma mão pousou no seu ombro e ele ouviu uma voz dizendo: "Vamos rapaz?" Ele se virou para ver quem estava falando com ele, e qual não foi sua surpresa quando viu em sua frente um marinheiro todo fardado e dizendo: "Vamos rapaz, nós viemos te buscar". "Mas como é possível? Como vocês souberam que eu estava aqui?" "Ora, amigo! Vimos os seus sinais de fumaça pedindo socorro.
O capitão ordenou que o navio parasse e me mandou vir lhe buscar naquele barco ali adiante." Os dois entraram no barco e assim o homem foi para o navio que o levaria em segurança de volta para os seus queridos. Isso é uma prova de que Deus ouve a tudo que falamos e suplicamos como também nunca abandonou a quem tenha fé.

Festa da Mãe da Humanidade‏

Dia 1º de setembro de 2011 é o 10º aniversário das aparições de Nossa Senhora em Divinópolis com o título de Mãe da Humanidade. Foram mensagens muito simples, mas sempre cheias de esperança e alegria para este mundo sofrido de hoje. O título Mãe da Humanidade é um grande louvor ao Imaculado Coração de Maria, um Coração de Mãe.



Mensagem de 1º/9/2005 – Quarto aniversário das aparições: “Obrigada a vocês que fizeram a Novena em minha honra. Sim, eu sou a Mãe da Humanidade, a Mãe do mundo inteiro, a Mãe de vocês. Suas orações são lindas rosas que deram para mim. Hoje estou muito feliz e quero que estejam também. É cada um dos meus filhos que quero colocar junto ao meu Coração. É o mundo inteiro que coloco junto ao meu Coração Imaculado. Deus está em meu Coração e vou levá-los a Ele. Eu não vou desampará-los, não vou abandoná-los. Eu vou ajudá-los. É a mim que devem recorrer. Com a minha intercessão diante de Deus conseguirão tudo. O meu Coração se enche de amor pelos meus filhos. O Coração de Jesus se abre de amor infinito a vocês. O Sagrado Coração de Jesus está completamente aberto para todos. Basta a vocês quererem entrar.”



Mensagem de 31/12/2002 – “Eu estou avisando. Deus me permite avisar. Sou sua Mãe e estou aqui. Sou a Mãe de todos vocês, a Mãe amada por vocês que me amam e eu os amo muito mais. Sou a Mãe dos homens, querida dos homens. Estou aqui para a salvação da Humanidade. Se ela me ouvir e seguir meus conselhos, será salva. Meus conselhos nada mais são do que os ensinamentos de Jesus que estão no Evangelho. Estas mensagens foram tiradas de lá e de algumas outras passagens. Eu os amo, meus filhos. Fiquem comigo, rezando a Jesus.”



Fonte: www.nossasenhoramaedahumanidade.blogspot.com


sábado, 27 de agosto de 2011



A MISSÃO dos FILHOS DO AMOR MISERICORDIOSO

Para favorecer a união e a santidade de vida dos presbíteros diocesanos, seguindo o exemplo e o pedido da Fundadora, os Filhos do Amor Misericordioso, dentro de suas modestas possibilidades, procuram desempenhar várias iniciativas:

• Acolher os Padres que queiram passar um tempo em nossas casas para restaurar-se física e espiritualmente, ou, para uma permanência estável.
• Animar encontros, retiros e exercícios espirituais para os Sacerdotes.
• Interessar-se com especial cuidado, pelo clero jovem e os seminaristas.
• Favorecer reuniões fraternas, visitas e colaboração nas atividades pastorais.
• Promover e integrar experiências de vida em comum entre sacerdotes da mesma paróquia ou região.
• Cuidar, quando possível, da acolhida e da assistência dos Sacerdotes anciãos ou enfermos,
• Estar disponíveis para auxiliar em qualquer necessidade que se apresentar.



Tudo isso será feito com discrição, em espírito de família e de solidariedade, com a aprovação do bispo, em comunhão com o presbitério e atentos às reais exigências locais.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011


Filhos do Amor Misericordioso

Temos uma prioridade bem clara em nossa missão: “ A união com o clero Diocesano”. Pois, vemos nos Padres, os primeiros destinatários e mediadores da misericórdia de Deus.
“ O fim principal desta Congregação é a união dos Padres Diocesanos com os Religiosos, os quais, devem colocar todo empenho e zelo para unir-se aos Sacerdotes, sendo para eles verdadeiros irmãos, ajudando-os em tudo, mais com os fatos do que com as palavras.
Os Filhos do Amor Misericordioso devem estar convictos de que, entre todas as obras de caridade a serem realizadas em benefício da humanidade, a principal, para eles, é a união com os Sacerdotes.
Unidos a eles, como irmãos, praticarão as demais obras”.

( Constituições,18)

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

GIGANTE MORTO



Noutro dia, antes de encerrar minha luta, dei uma passada na internet sem nenhum objetivo prévio e acabei me prendendo mais meia hora analisando as coisas que acontecem hoje no mundo. Mas me veio à mente e tentei responder a uma pergunta muito simples: como é que quase sete bilhões de seres inteligentes que habitam nosso planeta, se deixaram enganar por apenas alguns velhos, feios, encalacrados, enrugados, encanecidos e trôpegos? Como é que este mundo inteiro com milhares de homens e mulheres “inteligentes” não foi capaz de reagir e em tempo, uma vez que o processo que está levando ao eclipse desta civilização do mal, não começou há uma semana atrás com a convulsão das bolsas, e o tremor dos mercados, mas vem desde os séculos?

Na década de 80, quando por falta de um professor formado eu dava aulas da matéria de economia aos alunos do curso Técnico em Contabilidade, passeando já pelos textos da época e analisando as tendências de mercado, pude antecipar para meus alunos, exatamente aquilo que está hoje acontecendo no mundo. Como é que um simples rábula deste fim de mundo consegue ver com 30 anos de antecedência, aquilo que somente nos últimos dias se vê gente “inteligente” denunciando, mostrando e provando, até porque está vendo? Óbvio que isso não se dá por mérito algum, mas por graça do Poderoso, entretanto as pessoas que vegetam neste meio, milhões delas, com largos estudos, títulos, comendas e outros quesitos do orgulho humano, deveriam sim, antever, e agir em tempo, evitando este mal. Claro, muitos têm suas consciências vendidas aos que pagam seus salários.

Digamos que em primeiro lugar o Próprio Deus, tendo em vista Seu plano de amor para com a humanidade, tenha permitido que as coisas andassem desta forma, para chegar ao pré abismo em que chegamos. Suponhamos que Ele deseje mesmo que mergulhemos até o fundo do sepulcro econômico, não somente para de lá nos resgatar, sem mérito nosso, mas como prova de Seu Poder infinito. Quem sabe até isso tenha acontecido, pela vontade Dele, para dar uma última lição em Lúcifer e seus sequazes, mostrando que o homem, apesar de sua fraqueza e miséria é capaz de vencer a fera, até mesmo dentro de seu fértil terreno, o do dinheiro? Penso que tudo isso ao mesmo tempo! No fundo, serão os humildes e pequenos a derrotar os fortes, poderosos, ricos e arrogantes. Quem anseia matar é que será extirpado da face deste planeta.

Já falamos aqui, exaustivamente, sobre tudo aquilo que nos pareceu necessário esclarecer sobre a economia mundial, uma vez que se esconde ali o cadafalso, por onde despencará em breve a humanidade. De fato, Satanás foi constituído por Deus como o Príncipe deste mundo, e foi dado a ele o poder de administrar as riquezas, até como arma de sedução e de perdição das almas. E, sem dúvida, o amor ao dinheiro, aos bens é a causa maior do povoamento do inferno. É pela concessão da riqueza aos que nela se prendem, aos que se agarram ao dinheiro de tal forma até o ponto de idolatrá-lo, que Satã conduz o mundo inteiro, seja dando trilhões para uns, seja incitando a avareza de outros mesmo na posse de tostões. Milhões há e houve que fazem e fizeram do ter o seu deus, esquecendo-se Daquele que é o real dono, dispensador e mantenedor de tudo.

Naturalmente que se nós falamos em economia, em riquezas, em dinheiro, em bolsas, em mercados, em negócios, e isso em todos os setores por onde transitam as riquezas deste planeta, não conseguiremos jamais concentrar em algumas páginas o gigantismo da coisa. Ademais, tudo isso procede de séculos de negócios que enriqueceram pessoas, formaram patrimônios pessoais gigantescos, e mais do que isso, fizeram com que certas nações ditas ricas e poderosas, extorquissem das nações mais frágeis tudo aquilo que Deus lhes dera para o próprio crescimento e manutenção, pelos séculos. Guerras de opressão, de domínio, de extorsão e de roubo foram promovidas pelos mais fortes, a pretexto de colonização, e até de civilização e evangelização. Quantos rios de sangue!

Ambas, as duas grandes guerras mundiais foram tramadas, urdidas, planejadas como astúcia ímpar, para no fundo enriquecer uma pena claque, já entupida de dinheiro e dona de gigantescos conglomerados financeiros, que manipulando os dois lados da disputa conseguiu multiplicar em milhares aquilo que já eram bilhões. Notadamente quem enriqueceu com tais guerras foram os EUA, hoje tido como o país mais poderoso do planeta. E foi exatamente tentando entender como é que esta nação “poderosa” chegou ao ponto em que está que me fixei na pesquisa de ontem. E a pergunta que me fiz, foi esta: como é que eles, com tanta riqueza, tantos meios de pressão, tanto roubo, tanta opressão, tantas armas, tantos exércitos, tanto poderio bélico, deixou-se chegar ao estado de falência atual? Científicos, poderosos, ricos... Como caíram nesta arapuca?

Na minha pequena experiência em contabilidade, lidando com as mais diferentes firmas em mais de 30 anos de trabalho, percebi que duas coisas atrapalhavam a vida das firmas, e as destruíam: 1 – Quando os lucros da sociedade não davam mais para sustentar todas as mordomias dos sócios – e suas esposas gastadeiras. Neste caso começava a guerra entre os sócios até a dissolução. 2 – Quando os filhos dos sócios eram levados para dentro das empresas a administrar. Ali começavam guerras sem fim, porque todos querem mandar, ninguém obedecer.

Numa linha mais ou menos parecida se deram as manobras que levaram esta nação a um dos procedimentos mais estúpidos, mas insensatos, mais insanos dentre todas as nações do planeta. Pode até que seja um povo inteligente, mas da Sabedoria que vem de Deus eles não têm nada. Devo lembrar que aquela nação já teve diversos presidentes que foram assassinados, e certamente isso aconteceu porque contrariaram, na verdade apenas tentaram contrariar os interesses de poderosos grupos financeiros, que desde séculos tramavam o domínio do planeta, implantando no mundo um governo único, sob a tirania de Lúcifer, seu mentor e o deus ao qual adoram. Sim, falo de pessoas que recebem ordens diretas de satanás e que cumprem milimetricamente seus projetos. Para estes o Príncipe deste mundo lhes deu todo o dinheiro que quisessem, para poderem comprar tudo aquilo que desejassem, inclusive a alma dos americanos.

Sim a alma da economia americana, falo do Federal Reserve, a chave do tesouro dos Estados Unidos, que foi estupidamente entregue nas mãos dos banqueiros insaciáveis, que hoje são, sem dúvida alguma, os verdadeiros governantes daquela nação. Ontem eu pude assistir algumas colocações de exaltados patriotas americanos, que por não terem acesso aos altos meios de comunicação, estão hoje indo às praças, de megafones em punho, diante dos bancos e conglomerados, chamando de ladrões a aqueles que lhes roubaram até a alma. São poucas vozes gritantes, como gemidos no meio do deserto, de gente que se vê na iminência de morrer, mas já não consegue ter voz para gritar a toda a nação que ela irá junto ao abismo, e que eles já estão com um pé no vazio. Basta só um pequeno empurrão, e virá o fim.

Isso se deu nas primeiras décadas do século passado, onde através de manipulações, compra de deputados e senadores, crimes, assassinatos, pressões, mentiras, e todo tipo de instrumento diabólico, a nação americana abdicou da soberania de controlar seu banco central – o Federal Reserve – inclusive dando a este grupo de banqueiros o direito de controlar a emissão de moeda. Mas por qual motivo a nação em peso não se revoltou não se exaltou e retirou daquelas garras diabólicas, a alma de sua economia? Porque espertamente a fera dona dos bancos fez toda a nação nadar na riqueza junto com eles, deu corda para a gastança, e tendo a prerrogativa de emitir moeda a bel prazer, conseguiu que seu maldito dólar fosse aceito como reserva de valor, que foi encampado pelo mundo inteiro. Gastavam impunemente sem causar inflação!

Ou seja, enquanto todos nadavam na riqueza, então tudo bem, as pessoas iam e vinham por toda a nação, que era a “joia dos povos” e o símbolo do progresso mundial, eis Tiro do comércio, eis a Babilônia atual. A besta enquanto enriquecia a 1000 por hora, deixava o povo americano voar a 100, e este ia contente, sem se dar conta de que tudo tem limite, nada cresce infinitamente. Não se davam conta, em sua extrema arrogância, que se achando livres, na verdade estavam todos guiados pelo cabresto de satanás, e este sempre cobra caro muito o preço de suas doações. Este povo, na verdade, sempre presou muito sua “freedom”, sua liberdade, mais eis que agora começa a perceber a imensidade de sua insensatez. Aquela estatua que está em frente a Nova York, na verdade agora parece ser símbolo de escravidão. E ela tem nas mãos um malho para bater em todos. E ela desabará junto com toda aquela nação! Seus crimes são muitos!

Por tudo o que pude ver ontem, consigo antever uma grande revolução dentro daquele país, uma revolta que começa a se alastrar como um rastilho, e isso será o estopim que obrigará a besta agir, antes que seja atropelada pela revolta popular. O fato é que agora o povo americano começa a perceber que tudo não passou de uma farsa, que durante mais de 80 anos foram literalmente governados pelos banqueiros, que governavam tanto o presidente – e elegiam aqueles que eles quisessem – quanto controlam os dois grandes partidos, democratas e republicanos. Agora eles estão percebendo que estes filhos das trevas, por frente parecem brigar nas casas legislativas, mas quando estão por trás das cortinas, sentam-se juntos, bem vinhos finos enquanto riem da cara do povo idiota. São eles quem ditam qual vai ser o Presidente, vejam as tramas na eleição de Obama, e aquela de Bush, qualquer pessoa sabe que foi manipulada.

Num das entrevistas que vi, dadas pelo Alan Greenspan, ex todo poderoso dirigente do Federal Reserve, se pode notar como ele disse com todas as letras, na mais extrema frieza, que de fato são eles que comandam a nação americana, e mais que isso, disse que “ninguém pode com eles”. Uma frase destas, se difundida pela nação certamente pode provocar um incêndio. E é isso que está por acontecer. Embora a mídia, toda ela sob o comando férreo dos dominadores, ignore estas manifestações populares, na realidade não pode fingir que isso nada tem a ver, porque não existe pessoa hoje na terra, que não se incomode nem um pouquinho, quando mexem nos seus bolsos, fazendo ganhar de menos ou gastar demais em impostos. Tenham certeza, o que começou lá aos poucos, pode levar aquele país a uma guerra civil, até porque, tendo também aprovado o aborto e matando “legalmente” em torno de 4,5 milhões de crianças por ano, sua conta grita e geme diante do Trono de Deus. E isso irá acontecer nestas nações.

Tudo isso eu coloco para mostrar o início da fervura, agora temos ali uma panela de pressão debaixo da qual, aos poucos mais e mais se atiça o fogo. O fato é que durante séculos ali tem sido montada uma nação, que se tornou opressora, ladra e insensata, porque colocou seus destinos nas mãos de satanás, de quem colocou o olho em sua moeda. Na opressão pelo dinheiro! Não quero entrar mais neste terreno porque me causa mal estar, mas efetivamente tudo ali é satânico, diabólico, um povo orgulhoso ao extremo, que a pretexto de manter a paz no mundo, na realidade promove a guerra. E guerra que sempre tem dois objetivos escusos pelo menos: 1 – Manter ativa e viva sua poderosa indústria bélica, maligna e assassina; 2 – Extorquir as nações atingidas, seja para coibir que cresçam e atrapalhem seus objetivos econômicos, seja para manter domínio escravizante sobre o mundo, e terem acesso barato e mesmo aviltante às matérias primas para suas indústrias.

Assim, embora aparentemente a besta faça sentir que não está preocupada com a ação e a reação popular, eles no fundo sabem que é de uma centelha que nasce um fogo, que tanto pode ser mísera chama, como incêndio de grandes proporções. Não é atoa que ela quer eliminar nove em cada dez habitantes do planeta – isso no mínimo – porque sabe que o levante desta massa incrível é mais poderoso que mil cataclismos e mais destruidor que meras avalanches. Ainda mais agora, que a fera abriu a caixa das desgraças econômicas, revelando que de propósito ela faliu as nações, os estados, as cidades e também grande parte da humanidade. Porque todos eles estão imobilizados por dívidas impagáveis, as quais revelam o cinismo e a maldade destes seres repulsivos.

Óbvio que não somente nos EUA aconteceu tal coisa. Também nas outras nações do planeta isso acontece porque os tentáculos da fera hoje dominam o mundo inteiro, uma vez que as nações se interdependem. E pode acreditar que o projeto que está em vias de ser implantado através da Nova Ordem Mundial, é algo aterrador. Vejam que nós já pagamos hoje pela terra, pela água e pelo fogo, três dos quatro elementos da natureza, mas até hoje não pagávamos pelo ar, que é comum a todos. Pois acreditem, pelo projeto da fera, estabelecido na reunião de Copenhagen na Dinamarca, pretende-se implantar mundialmente um imposto que em síntese incidirá sobre o ar, pelo direito de respirar.

Ou seja, já pagamos pelo direito de comer e de beber, já pagamos até para morrer, eis que agora teremos de pagar pelo direito de viver, de respirar – uma vez que todos respiram igualmente – imposto este que incidirá tantos sobre os ricos quanto sobre os miseráveis, certamente com destino a pena de morte de quem não pagar. É em vista de cobrar este imposto que os amaldiçoados tanto falam no “aquecimento global”, fazendo o povo acreditar que cada um de nós, por excesso de ar respirado é responsável pela destruição do planeta. Eis mais um motivo pelo qual querem dizimar as populações, se colocando no lugar de deuses, porque alegam, mentirosamente, que é o excesso de pessoas que causa o aquecimento, o que é comprovadamente uma farsa. Está a soldo do diabo quem alega tal disparate, porque os cientistas sérios comprovam que a terra está de fato esfriando. Ademais, Deus é o Senhor da temperatura. Ele a controla de segundo a segundo, dia e noite, pelos séculos e milênios.

E se pergunta: pagar tal imposto para quem? Para o governo mundial, para manter um truculento exército assassino, para escravizar todos os povos e eliminar todo tipo de resistência, criando assim um rebanho bestializado com dois destinos horrendos: 1 – Serem procriadores para entregar os filhos ao estado que os “educará” para serem demônios vivos; 2 – Trabalharem como escravos, drogados, produzindo riquezas para a fera, que dominará sobre todos como um anhangá, um gênio do mal, porque Lúcifer quer provar a Deus que o ser humano – criatura que ele julga desprezível – somente adorará de fato, se for pela opressão, a tirania, o ódio brutal e a ameaça de morte. É isso que nos espera adiante, quando chegar o império do anticristo. E ele chega, vem com manhas de santidade, com argumentos falaciosos de paz, mas sua língua é bífida, é de serpente, não se enganem.

Assim, o que aconteceu nos Estados Unidos, de certa forma acontece em todo mundo, com a única diferença, nas nações, é que em outros países os Bancos Centrais estão nas mãos do governo, que dita as políticas econômicas. Isso não quer dizer que não sejam mal administrados ou usados pelos celerados em favor de grupos, bem ao contrário, mas também não permite que um universo de 300 milhões de pessoas seja dominado por apenas uma dezena de velhotes cheios de ódio, acima do governo, do congresso e das leis, até de Deus. E mais, é tão dominado tal povo, que se achando senhor é de fato escravo. Achando-se livre é títere de uma besta infernal. Pobre povo que se deixou levar pela paixão cega pelo dinheiro, e se acostumou tão mal vivendo da exploração e das benesses que só os dominadores têm acesso. Eis o imperialismo anglo-americano, que levará o mundo ao abismo. E planeta ao domínio de satanás!... Por um curto tempo!

No fundo, no Brasil não é diferente. A custa de pão e circo, de esportes e pequenas migalhas atiradas da mesa dos senhores, nós construímos uma nação formada por uma raça impensante, imediatista, completa cega para a realidade, que se contenta com a miséria e delicia-se em sonhar em como participar do roubo dos grandes. Um povo que foi incapaz de analisar o estado miserável em que o mesmo tipo de governo que temos aqui – comunismo e não democracia – deixou em nações como Cuba e outras. Um povo que foi capaz de entregar seus destinos para os antigos assaltantes de bancos e ex-guerrilheiros, não pode ser considerado livre, nem independente. Um povo que não percebe a escravidão a que é submetido ao capital estrangeiro, e é cabresteado pela mídia ao consumo acima das posses, já é escravo, e sua situação é irreversível. Ele mesmo já não consegue quebrar os grilhões que o fazem obedecer aos dominadores. É exatamente deste tipo de gente que o anticristo precisa para serem seus adoradores. Logo virá um golpe no Brasil, algo de diabólico acontecerá em nosso governo.

Tudo isso meus amigos eu coloco para que percebam o quanto o demônio conseguiu cegar o mundo inteiro, que pendurado em seu ídolo o dinheiro, agora se vê a beira do abismo, porque decididamente não tem mais volta, não existe solução humana possível. As notícias da economia mundial que nos chegaram hoje são assustadoras. Falam de alguma catástrofe grave no sistema de túneis dos EUA onde eles armazenam armas atômicas, falam da difusão por outros países e continentes dos desmaios súbitos em milhares de pessoas. Falam da falência mundial! Tudo isso tem a ver com a desintegração dos elementos prevista por São Paulo em tessalonicenses II, uma prova segura de que o Universo já foi abalado pelo homem, porque é de lá estão vindo estas desgraças. Tudo o que o homem criou sem Deus, desabará como um castelo de areia!

Em suma, tudo isso faz parte de uma passagem do Apocalipse que fala do “silêncio do Céu”, quando aos poucos, com o devido cuidado para não nos deixar todos morrer, Deus se retira da terra por um tempo, para dar passagem ao anticristo. Então terra, mar, água, humanidade cuidado, porque o demônio se atirou sobre voz cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta... Há muitas pessoas vendo o inimigo, tanto em forma de gente como de animais, sua fúria é louca e quanto mais Deus se retirar, mais espaços o inferno preencherá na terra. Ai de quem não estiver preparado, juntinho de Deus. Ai dos sacerdotes que calaram, deixando de alertar o povo. Eles serão atropelados pela fúria dos elementos desencadeados. E ficarão pasmos diante da própria cegueira!

Mas nós não devemos temer nada, absolutamente nada. Nem mesmo o inimigo se ele aparecer em nossa frente, porque ele é proibido de tocar naqueles que estão em Deus. Ele pode fazer cara feia, urrar e ameaçar, mas nem um só fio de cabelo cairá de nossa cabeça sem a permissão de Deus. O temer e o tremer, o apavorar-se e o morrer de medo são para os escarnecedores, os cegos e os cegados, aqueles que preferem continuar ignorando os sinais do Céu. Porque não demora e “os homens definharão de medo”, diante do tumulto das nações, dos povos em fuga diante do troar das armas em guerra, da fúria insana dos vulcões e dos efeitos perniciosos das bombas. Na medida em que Deus se retirar daqui, o mundo atual será ferido de morte, “e ele cairá para nunca mais se levantar”.

Quanto ao gigante americano, se destino é a profundeza dos oceanos, porque está escrito “dá-lhe em dobro em tormentos e prantos, o que ele fez em sofrimentos aos outros”. Porque Forte, Gigante, Grande, Invencível, Eterno, Infinito e Onipotente é apenas o Deus que condenou Babilônia! Sim, com ele cairão todas as nações que se fiaram no dinheiro, no poder de seus exércitos, nas maravilhas de sua ciência e na eficácia de sua pobre tecnologia. Agora, como se diz, “vai ou racha”, e o grito é o mesmo de São Miguel: “Quem vai com Deus”? Porque o inferno é para quem lutar contra Ele até o fim! (Aarão)


VOCÊ SABIA???

PENTECOSTES- É a segunda das três festas de peregrinação do povo hebreu. Era celebrada anualmente em agradecimento a Deus pelas colheitas. Seu nome em hebraico vem do mandato bíblico de contar sete semanas, a partir da segunda noite da Páscoa ( Lv 23, 15-16). No NT a festa de Pentecostes ( quinquagésimo dia após a Páscoa) é a celebração da vinda do Espírito Santo.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011



Situação de muitas pessoas

O blog Nossa Senhora Mãe da Humanidade convida todos para refletirem a bela mensagem abaixo que mostra a situação de muitas pessoas.



Mensagem de 2/5/2007 – “Muitos de vocês estão amando o mundo, o material e o ter. Vocês fazem tudo pelo poder, pelo futuro, pela ganância. Vocês dão todo o seu tempo e seus anos pelos bens materiais e para Deus não dão nada. Vocês lutam pelo dinheiro, pela riqueza e se esquecem da vida eterna. Suas vidas estão sendo um árduo trabalho para manter seu corpo vivo enquanto suas almas morrem, morrem sem Deus, sem a benção de Deus, seu Pai. Vocês estão como órfãos pelo mundo ignorando o melhor dos pais, o Pai mais cheio de amor, apaixonado pelas suas criancinhas. Como Deus é bom e maravilhoso! Eu não me canso de exaltar a sua bondade. Felizes daqueles que vivem perto Dele. Pobres daqueles que não o amam. Mas Deus os ama assim mesmo. Ele os segue, olha, protege e os cobre com seu amor. Ele espera que vocês se convertam durante anos e anos. Mas durante esses anos e anos, vocês lutam e fazem tudo pelo material que os afasta de Deus.”


Mensagem de Nossa Senhora em Divinópolis, MG, Brasil.


ERA VEZ...



Um garoto que nasceu com uma doença que não tinha cura. Tinha 17 anos e podia morrer a qualquer momento. Sempre viveu na casa de seus pais, sob o cuidado constante de sua mãe. Um dia decidiu sair sozinho e, com a permissão da mãe, caminhou pela quadra, olhando as vitrines e as pessoas que passavam. Ao passar por uma loja de discos, notou a presença de uma garota, mais ou menos de sua idade, que parecia ser feita de ternura e beleza. Foi amor à primeira vista. Abriu a porta e entrou, sem olhar para mais nada que não a sua amada. Aproximou-se timidamente chegou ao balcão onde ela estava. Quando o viu, ela deu-lhe um sorriso e perguntou se podia ajudá-lo em alguma coisa. Era o sorriso mais lindo que ele já havia visto, e a emoção foi tão forte que ele mal conseguiu dizer que queria comprar um CD. Pegou o primeiro que encontrou, sem nem olhar de quem era, e disse: _Esse aqui. _Quer que embrulhe pra presente? Perguntou a garota, sorrindo ainda mais. Ele balançou a cabeça para dizer que sim e disse: _É para mim mesmo, mas gostaria que você embrulhasse. Ela saiu do balcão e voltou, pouco depois, com o CD muito bem embalado. Ele pegou o pacote e saiu, louco de vontade de ficar por ali, admirando aquela figura divina. Daquele dia em diante, todas as tardes voltava à loja de discos e comprava um CD qualquer. Todas as vezes a garota deixava o balcão e voltava com um embrulho cada vez mais bem feito, que ele guardava no closet, sem nem ao menos abrir. Ele estava apaixonado, mas tinha medo da reação dela, e assim, por mais que ela sempre o recebesse com um sorriso doce, não tinha coragem de convidá-la para sair e conversar. Comentou sobre isso com sua mãe e ela o incentivou muito a chamá-la para sair. Um dia ele se encheu de coragem e foi para a loja. Como todos os dias comprou outro CD e, como sempre, ela foi embrulhá-lo. Quando ela não estava vendo, escondeu um papel com o seu nome e telefone no balcão e saiu da loja correndo. No dia seguinte o telefone tocou e a mãe do jovem atendeu. Era a garota perguntando por ele. A mãe, desconsolada, nem perguntou quem era, começou a soluçar e disse:

_Então, você não sabe? Ele faleceu esta manhã.

Mais tarde, a mãe entrou no quarto do filho, para olhar suas roupas e ficou muito surpresa com a quantidade de CDs, todos embrulhados. Ficou curiosa e decidiu abrir um deles. Ao fazê-lo viu cair um pequeno pedaço de papel, onde estava escrito: Você é muito simpático, não quer me convidar para sair? Eu adoraria. Emocionada, a mãe abriu outro CD e dele também caiu um papel que dizia o mesmo, e assim todos quantos ela abriu traziam uma mensagem de carinho e esperança de conhecer o rapaz. Assim é a vida: não espere demais para dizer a alguém especial aquilo que você sente. Diga já, amanhã pode ser muito tarde. Essa mensagem foi escrita para fazer as pessoas refletirem e assim, pouco a pouco, tentar mudar o mundo. E também para dizer que você é muito especial. Aproveite e fale, escreva, telefone e diga ainda o que não foi dito. Não deixe para amanhã. Quem sabe não dê mais tempo...

terça-feira, 23 de agosto de 2011


NOSSO CARISMA

O carisma da Congregação, tem, como centro inspirador, o coração da revelação bíblica e da boa notícia evangélica: “ Deus é Amor” ( 1 Jo 4,8).
“ Deus é um Pai cheio de bondade que procura com todos os meios, confortar, ajudar e tornar seus filhos felizes. Ele os segue e procura com amor incansável como se não pudesse ser feliz sem eles...
O ser humano mais perverso, o mais abandonado e miserável, é amado por Deus com imensa ternura: é para ele um Pai e uma terna Mãe “.
( Madre Esperança)

O CRISTO CRUCIFICADO, ícone e distintivo de nossa Família Religiosa, é a “ revelação radical da misericórdia do Pai” ( D.M.8). É o retrato de Jesus Misericordioso, o Rei do Universo que se entrega livremente, por amor, e morre perdoando. É o Senhor da história, por sua glóriosa ressurreição.
A GRANDE HÓSTIA BRANCA, indica que o amor de Deus para conosco, tornar-se atual, no memorial da Eucaristia diária.
O EVANGELHO ABERTO, recorda nossa missão especial: “ Amem-se uns aos outros, assim como Eu amei voçês” ( Jo 15,1).

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

NOVO GOVERNO



Segue abaixo uma "mensagem" que mais parece uma colocação humana, não divina. Mas como é bastante coerente com o que está acontecendo no mundo, coloco como alerta. Devemos apenas separar as realidades: uma coisa é a Europa que estará no centro da crise e das catástrofes, da guerra e da fúria da fera e outra é nosso Brasil, que terá mais tempo, e sofrerá um pouco menos, em especial não sofrendo diretamente a guerra.

Por exemplo, aqui não precisamos guardar comida nem água, porque temos outras orientações. No Brasil é diferente.

Mas no geral o texto sintetiza tudo aquilo que temos falado e alertado. Na verdade, consultando o site abaixo, vejo que a orientação quanto a prazos e tempos é diferente da nossa, por isso, peço que leiam apenas como uma colocação humana, uma pessoa que sabe do que está falando. Não creio então que seja mensagem, apenas uma meditação particular. Com certos erros é claro.

MENSAGEM A Nova Ordem Mundial controlará seu dinheiro e comida
Recebido domingo, 17 de abril 2011, 09:00 > www.jesusfala.com

Minha querida filha, diga ao mundo que eles estão prestes a testemunhar uma série de desastres ecológicos agora. Eles acontecerão nos lugares mais incomuns e inesperados, e serão muito graves em sua intensidade. O comportamento pecaminoso do homem causou isto. Arrependam-se todos vocês, e lembrem-se que estas catástrofes climáticas irão acordar vocês do seu sono cego e falta de fé.
Eles também estão ocorrendo para diluir o impacto do grupo do Mal, as alianças globais e suas perversas atividades estúpidas. Esses grupos que Eu vou chamar de “Novo Governo Mundial”, estão prontos para planejar e tomar posse sob a liderança do Anti-Cristo. Esses mesmos grupos provocaram o colapso do sistema bancário (Crise mundial, que já aconteceu), e agora vão destruir moedas em toda parte. Isto acontecerá assim para que eles possam controlá-los.

Minha filha, quando Eu partilhava esta mensagem há alguns meses atrás, você achava que as mensagens pareciam bizarras, ainda que escrevesse o que Eu lhe disse. O plano perverso dessas serpentes do Mal, os seguidores de Satanás, foi conspirado há algum tempo. Alguns de seus esquemas ardilosos já estão sendo revelados, mas muitas pessoas ainda acreditam que o mundo está simplesmente passando por mais uma crise financeira. Acordem todos vocês agora! Olhem ao seu redor e vejam por si mesmos!

Parem de achar que o mundo está simplesmente no meio de uma depressão, causada por uma queda na economia. Porque isso não é verdade. Essas pessoas irão agora controlar cada um de vocês, através de uma moeda mundial, e o endividamento de seus países. Nenhum país vai escapar de suas garras. Por favor, ouçam a Minha Palavra! Seu dinheiro será inútil! Seu acesso às necessidades alimentares e outros itens só será possível através da marca, a identificação da qual Eu falei. (Marca da Besta, 666, Chip)

Por favor, por favor, NÃO aceitem esta marca, porque vocês vão ficar perdidos para Mim!

Esta marca vai matá-los, não só fisicamente, mas espiritualmente! Permaneçam fora desta jurisdição! Comecem a planejar os seus estoques de alimentos, cobertores, velas e água agora, se vocês quiserem evitar de receber a marca. A Marca da Besta.

Ele, o Anti-Cristo, que vai dirigir este Novo Governo Mundial, acredita que ele irá roubar as almas da raça humana. Mas ele não vai. Assim como muitos cairão sob sua influência, também será assim com os Meus seguidores, eles permanecerão firmes e leais a Mim, seu Divino Salvador.

Para todos vocês, que irão desprezar essas profecias, ouçam agora: Caiam sob a influência deste poder global, e vocês estarão perdidos! Vocês vão precisar de uma fé forte para sobreviver. Orações de solicitação serão respondidas. Vou protegê-los durante este período terrível na Terra. Preparem-se agora com grupos de reuniões, onde vocês vão estar aptos para rezar em paz e em sigilo.

Eles, a Nova Ordem Mundial, também estarão em oração em suas próprias igrejas do Mal. Essas igrejas existem em todas as partes, embora tenham sido criadas em segredo. Elas oferecem sacrifícios e prestam homenagem ao seu ídolo Satanás. Estes cultos são desenfreados, e agora em toda parte, com um objetivo ridículo, que é controlar a Humanidade. Eles vão fazer isso para tentar controlar o seu dinheiro, seus alimentos e a energia.

Lutem contra eles da melhor forma que vocês puderem, através da oração e da propagação da conversão. Rezem também por essas pessoas iludidas, a quem foram feitas promessas de grande riqueza, tecnologia, vida mais longa e milagres. Elas estão muito erradas. Elas realmente foram enganadas. Quando elas descobrirem a verdade, estarão mergulhadas nas profundezas do inferno, e vai ser tarde demais.

Rezem, rezem todos vocês o terço da Minha Divina Misericórdia e o terço (Santíssimo Rosário) todos os dias, quantas vezes vocês puderem, para aliviar o impacto deste plano desonesto e demoníaco. Orem também por aquelas almas que se perderão na iminência de catástrofes ecológicas globais, causadas pela mão de Deus, o Pai Eterno. Elas precisam de suas orações. Por favor atendam Meu pedido de oração, que elas serão atendidas.

Seu amado Salvador Jesus Cristo.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011


Diversos sentimentos





Podem nos ocorrer ao olharmos para a imagem de um crucifixo. Alguns podem se sentir mal ao verem a face de Cristo ensanguentada e uma expressão de dor. Realmente não é agradável ver alguém com pregos nas mãos e nos pés, uma coroa de espinhos na cabeça e fios de sangue escorrendo pelo corpo…

“Ele não tem beleza, nem formosura, e vimo-lo, e não tinha aparência do que era, e por isso não fizemos caso dele. Ele era desprezado, e o último dos homens, um homem de dores; e experimentado nos sofrimentos; e o seu rosto estava encoberto; era desprezado, e por isso nenhum caso fizeram dele” (Isaías 53,2-3).

Ouvi uma vez alguém dizer com desdém, ao olhar para um crucifixo: – Creio em Jesus que está vivo..! – querendo assim demonstrar que seria incoerente contemplar Jesus crucificado.

Gostaria de expressar outro ponto de vista:

O Filho de Deus ressuscitou! Venceu a morte e não está mais na cruz, reinando agora no céu! Mas, antes passou por grandes sofrimentos, que não podem ser, de maneira nenhuma, esquecidos. E tudo pelo seu grande amor por toda a humanidade: não podemos perder de vista o sacrifício de Nosso Senhor Jesus Cristo que passou por todo o calvário, para nos salvar!

Quando contemplo a cruz vejo a força do amor de Deus . Sim, Ele morreu por mim, porque me ama!!!

AMIZADE



A Amizade pode ser definida como uma identridade de idéias, pensamentos e ações.

Quando conseguimos tornar sólida uma amizade é porque encontramos em outro ser humano, muitas atitudes mentais e de comportamentos semelhantes aos nossos.Daí a aversão ás vezes, que temos a outras pessoas, que nada mais é que uma rejeição ao seu perfil psicológico, o qual não combina com o nosso. A Amizade, quando bem cultivada, é um dos relacionamentos mais nobres que podemos ter com outra pessoa. É mais fácil, as vezes, uma amizade baseada em princípios sólidos e leais, ser mais duradora do que um próprio relacionamento conjugal.

A Amizade, para ser perfeita, precisa ser estruturada dentro das seguintes virtudes:

· Confiança: É a base de Amizade. Um amigo que não confia no outro não pode se considerado amigo;

· Lealdade: Fundamental entre dois amigos. A deslealdade pode destruir qualquer Amizade;

· Coragem: A partir do momento que adquirimos uma grande Amizade, devemos lembrar que num perigo ou ameaça contra um amigo não podemos abadoná-los. A corvadia não combina com a Amizade;

· Honestidade: Devemos ser honestos não só em todos nossos atos, mas também com todos nossos amigos. E para sermos honestos com os outros, devemos primeiro ser com nós mesmos.

VOCÊ SABIA???

PATRIARCA- No AT o nome é dado aos chefes do povo hebreu: Abraão, Isaac, Jacó e seus filhos. Nos primeiros séculos da Igreja, os patriarcas eram os bispos das cinco cidades mais importantes do Império Romano ( Roma, Alexandria, Antioquia, Jerusalém e Constantinopla). Hoje, o título de Patriarca é título homorífico de bispos de algumas cidades.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O VALOR E O SIGNIFICADO DO ESCAPULÁRIO





O Escapulário funda as suas raízes na tradição da Ordem, que o
interpretou como sinal da protecção materna de Maria. Contém em si
mesmo, a partir desta experiência plurissecular, um significado
espiritual aprovado pela igreja:

* representa o compromisso de seguir Jesus como Maria, o modelo
perfeito de todos os discípulos de Cristo. Este compromisso tem a sua
origem no baptismo que nos transforma em filhos de Deus.

Por ele a Virgem Maria nos ensina a:

* viver abertos a Deus e à sua vontade, manifestada nos acontecimentos da vida;
* escutar a palavra de Deus na Bíblia e na vida, a crer nela e a pôr em prática as suas exigências;
* orar em todo momento descobrindo Deus presente em todas as circunstâncias;
* viver próximos aos nossos Irmãos na necessidade e a solidarizar-se com eles.
* introduz na fraternidade do Carmelo, comunidade de religiosos e
religiosas, presentes na igreja há mais de oito séculos, e compromete a
viver o ideal desta família religiosa: a amizade íntima com Deus através
da oração.
* põe-nos diante do exemplo das santas e dos santos com os quais estabeleceu uma relação familiar de Irmãos e irmãs.

Exprime a fé no encontro com Deus na vida eterna pela intercessão de Maria e sua protecção.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

NOVENA DE DEUS PAI



“FESTA DE DEUS PAI DE TODA A HUMANIDADE DIA 07 DE AGOSTO DE 2011.

Disse Deus Pai à Madre Eugênia Elisabetta Ravasio, em 01/07/1932: “Eu gostaria de ver o homem honrar o seu Pai e Criador com um Culto Especial. Desejaria, para esta Festa, uma Missa e um Ofício próprios. Não é difícil encontrar textos na Sagrada Escritura. Se preferis prestar-Me este Culto Especial num domingo, Eu escolho o primeiro domingo de agosto; se quereis num dia de semana, prefiro que seja no dia 07 de agosto.” – (Missa e comunhão; Orações / Culto próprios)

Orações iniciais para todos os dias:
Pelo sinal da Santa Cruz, livrai-nos Deus Nosso Senhor, dos nossos inimigos.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Invocação do espírito Santo:
Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso amor.
Enviai o vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da Terra.

Oremos:
Deus, que doutrinais os corações dos vossos fiéis com a luz do espírito Santo, concedei-nos que, pelo mesmo espírito Santo, saibamos o que é reto e gozemos sempre de sua preciosa consolação. Por Cristo, Senhor Nosso. Amém.
Oração pela nossa perfeita união com Jesus:
Juntemos os nossos passos no mesmo ritmo,
Juntos estendamos as nossas mãos para que recolham os mesmos bens, Juntos pulsem os nossos corações,
O mesmo sentimento penetre o nosso intimo,
O mesmo pensamento proceda do nosso espírito,
Nossos ouvidos escutem o mesmo silêncio,
Nossos olhares se encontrem e se fundam em um sou olhar,
nossos lábios peçam juntos misericórdia ao Pai Eterno.

Orações finais para todos os dias:
Louvor:
Meu Deus, creio em Vós, pois sois infinitamente bom.
Meu Deus, espero em Vós, pois sois infinitamente misericordioso.
Meu Deus, amo-Vos, pois sois digno de ser amado sobre todas as coisas.
Deus é meu Pai!
Oh meu Pai dos Céus, como é doce e suave saber que Vós sois meu Pai e que eu sou vosso filho!
É sobretudo quando o céu da minha alma é negro e a minha cruz mais pesada que sinto a necessidades de vos dizer: Pai, eu creio no vosso Amor por mim!
Sim, eu creio que Vós sois meu Pai e que eu sou vosso filho!
Eu creio que Vós me amais com um amor infinito!
Eu creio que Vós velais dia e noite por mim e que nem um cabelo cai da minha cabeça sem o vosso consentimento!
Eu creio que, infinitamente Sábio, Vós sabeis muito melhor do que eu o que me convém!
Eu creio que, infinitamente Poderoso, Vós tirais o bem do mal!
Eu creio que, infinitamente Bom, Vós fazeis que tudo concorra para o bem daqueles que Vos amam; e, por detrás das mãos que ferem, eu beijo a vossa não que cura!
Eu creio, mas aumentai a minha Fé e, sobretudo, a minha Esperança e a minha Caridade.
Ensinai-me a saber ver o vosso Amor dirigir todos os acontecimentos da minha vida.
Ensinai-me a abandonar-me à vossa condução, como uma criança nos braços de sua mãe.
Pai, vós sabeis tudo, Vós vedes tudo, vós me conheceis melhor que eu mesmo.
Vós podeis tudo e Vós me amais! Oh! meu Pai, já que desejais que nós vos peçamos tudo, eu venho com confiança pedir-vos, com Jesus e Maria,...
(dizer a graça que se pretende obter e acrescentar um propósito para os dias da novena: "Prometo-Vos ser fiel, especialmente durante estes nove dias, em tal circunstância.... com aquela pessoa... ".).
Por esta intenção eu Vos ofereço, em união com os Sagrados Corações, todas as minhas orações, os meus sacrifícios e mortificações, e uma maior fidelidade ao meu dever.
Dai-me a Luz, a Força e a Graça do vosso espírito!
Confirmai-me neste espírito para que nunca O perca, não O entristeça, nem O enfraqueça em mim.
Meu Pai, é em Nome de Jesus Cristo, Vosso Filho, que eu Vo-lo peço.
E Vós, Jesus, abri o vosso Coração e colocai n'Ele o meu e, com o de Maria, oferecei-o ao nosso Divino Pai .
Em troca, obtende-me esta graça de que tenho tantas necessidades!
Meu Divino Pai, dai-Vos a conhecer a todos os homens.
Que todo o mundo proclame a vossa Bondade e a vossa misericórdia!
Sede o meu terno Pai e protegei-me em toda a parte como a pupila dos vossos Olhos.
Que eu seja para sempre o vosso digno filho.
Tende piedade de mim!
Pai Divino, doce esperança das nossas almas, sede conhecido, honrado e amado pelos homens!
Pai Divino, Bondade infinita que se exerce para com todos os povos, sede conhecido, honrado e amado pelos homens!
Pai Divino, orvalho benfazejo da humanidade, sede conhecido, honrado e amado pelos homens!

Oblação Eucarística
Meu Divino Pai.
Sou mais do que nunca vosso filho.
Obrigado, meu Pai, por me terdes dado Jesus, Vosso Filho.
Com todas as graças e dons do espírito Santo que Ele traz com Ele.
Portanto, já não sou eu.
É o Vosso Filho bem amado que está em mim.
Pai, é Ele quem vos fala.
É Ele que vos reza, é Ele que vos ama, é Ele que vos implora por mim e por todos os meus irmãos do mundo.
É por Ele que eu me deixo tomar, aniquilar e morrer para mim mesmo, para, por Ele, não ser senão louvor, adoração e ação de graças.
Para que sou vós, meu Pai, sejais a minha vida e o meu Tudo.
Olhai agora, Pai, com complacência, para o vosso Filho
Não vejais nele senão este Filho que amais, o Vosso Jesus.
Assim, eu já não estou sozinho, meu Pai, estou na Trindade, vivo na Trindade e morrerei no seio da Trindade.
Sim, Pai, nós todos queremos, pela nossa vida e pela adesão à Vossa Vontade em tudo, ser com Jesus, pela graça do espírito Santo, o vosso templo, a vossa consolação, o vosso apóstolo, e mais que tudo isso...
como o vosso Filho, que vos Amou até morrer de amor por Vós e de zelo pela vossa Glória.
Oh! Jesus, nós vos damos graças pelo Dom que acabais de nos fazer de Vós mesmo nesta visita eucarística.
Nós Vos amamos com todo o nosso coração, em nós e em todas as Hóstias consagradas do mundo inteiro, simplesmente, ternamente, fortemente, como vossos irmãos e irmãs que não Vos querem deixar nem um sou instante neste dia, mas permanecer no vosso Amor.
Neste momento a Espécie eucarística desaparece e dissolve-se com a Hóstia, mas Vós continuais a habitar em nós como Verbo Divino. Oh! Filho adorável do Pai, Vós quereis apropriar-vos da pobre humanidade de cada um de nós, para fazer dela outros Cristos e pela vossa graça e o vosso Espírito Santo reproduzir, continuar, viver em nós a vossa vida filial para a glória do Pai.
Eis-nos todos disponíveis, sinceramente desejosos de não viver, pensar, agir, querer e amar, senão pelo movimento do vosso espírito, para que neste dia, do nosso labor apostólico e de toda esta Obra que vos é querida, "por Vós, convosco, em Vós", toda a honra e toda a glória sejam dadas ao Pai, na umidade do espírito Santo.
Oh! Maria, Rainha dos Apóstolos e nossa Mãe, permanecei conosco durante este dia.
Nós vo-lo confiamos para que a vossa bondade nos ajude a torná-lo agradável ao nosso Pai e rico em méritos para a salvação das almas.
Pai Divino, nós queremos amar-Vos.
Pai Divino, nós queremos glorificar-Vos.
Pai Divino, nós queremos tornar-Vos conhecido
Pai Divino, nós queremos fazer com que Vos amem.
Pai Divino, nós queremos fazer-Vos triunfar.
Pai Divino, venha a nós o vosso Reino, assim na Terra como no Céu.
Pai Divino, em nome de Jesus, fazei com que as nossas famílias, as nossas comunidades, as nossas sociedades e nações, se unam na Paz, na Equidade e no Amor.
Bendita sempre Virgem Maria
De todo o coração pedimos a nossa Senhora, a Rainha da Unidade Católica, que obtenha do nosso Bom Pai, pelos méritos de Seu Filho e o amor do espírito Santo, que todos os Seus filhos vivam da Santíssima Trindade, para a Santíssima Trindade, na Santíssima Trindade. Amém!

Meditação para o Primeiro Dia
Deus Pai nos acolhe
"Paz e salvação a esta casa e ao mundo inteiro! Que o meu Poder, o meu Amor e o meu espírito Santo toquem os corações dos homens, para que toda a humanidade se volte para a salvação e venha ao seu Pai, que a procura para a amar e salvar!" "Eu venho para banir o temor excessivo que as minhas criaturas têm de Mim e para lhes fazer compreender que a minha alegria está em ser conhecido e amado pelos Meus filhos, Oh! seja, por toda a humanidade presente e futura. Eu venho trazer a esperança aos homens e às nações.
Quantos a perderam há tanto tempo! Esta esperança fa-los-á viver em paz e segurança, trabalhando para a sua salvação. Eu venho para Me dar a conhecer tal como sou.
Para que a confiança dos homens cresça, ao mesmo tempo que o seu amor por Mim, seu Pai, que sou tenho uma única preocupação: a de velar por todos os homens e amá-los como meus Filhos. O pintor delicia-se na contemplação do quadro que pintou tal como Eu me deleito na obra-prima da minha criação, pondo a minha alegria na convivência com os homens. O tempo urge e Eu gostaria que o homem soubesse, o mais depressa possível, que Eu o amo e que sinto a maior felicidade em estar e conversar com ele, como um Pai com os seus filhos".
Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai...

Meditação para o Segundo Dia
Deus Pai nos envia o Messias
"Desde toda a Eternidade Eu sou tive um desejo: o de Me dar a conhecer aos homens e de Me fazer amar, desejando permanecer permanentemente junto deles." "Quando verifiquei que nem os Patriarcas, nem os Profetas, conseguiam fazer-Me amar e conhecer pelos homens, resolvi ir Eu próprio. Mas como fazer para andar no meio dos homens? não havia outro meio senão ir Eu próprio, na Segunda Pessoa da minha Divindade." "No Meu Filho, quer dizer, na Pessoa do Meu Filho feito Homem, o que não continuei a fazer! A Divindade, nesta Humanidade, ficou velada, pequena, pobre, humilhada.
Eu levava, com o meu Filho Jesus, uma vida de sacrifício e de trabalho.
Recebia as Suas orações para que o homem tivesse um caminho traçado de modo a caminhar sempre na justiça para vir em segurança até Mim!" "...Reconhecei que vos amei, por assim dizer, mais que ao meu Filho Bem-Amado, Oh! Melhor, mais que a Mim mesmo. O que vos acabo de revelar é de tal modo verdadeiro que se tivesse bastado uma das minhas criaturas para expiar o pecado dos outros homens, com uma vida e uma morte como a do meu Filho, Eu teria hesitado.
Por quê? Porque Eu atraiçoaria o meu Amor fazendo sofrer outra criatura que amo em vez de sofrer Eu próprio, no meu Filho.
Eu jamais teria querido fazer assim sofrer os meus filhos". "Todos estes acontecimentos são conhecidos pela maior parte dos homens, mas eles ignoram o essencial, Oh! Seja que foi o Amor que tudo conduziu! Sim, é Amor.
É isso que quero esclarecer neste relato que acabais de ler. Este Amor é esquecido.
Quero recordá-lo para que aprendais a conhecer-Me tal como sou.
Para que não tenhais medo, como escravos, de um Pai que vos ama a este ponto".
Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai...



Meditação para o Terceiro Dia
Deus Pai de Amor e misericórdia
"Eu sei compreender bem a fraqueza dos meus filhos! Por isso pedi a Meu Filho para lhes dar os meios de sustentar a sua fraqueza.
Tais meios ajudá-los-ão a purificar-se dos seus pecados para continuarem a ser os filhos do Meu Amor.
Esses meios são, principalmente, os Sete Sacramentos e, sobretudo, o grande meio para vos salvar apesar das vossas quedas: A Cruz, o Sangue do meu Filho que, a cada instante, se derrama sobre vós, desde que o desejeis, quer pelo sacramento da Penitência, quer também pelo Santo sacrifício da Missa." "Seria possível que depois de Me terdes chamado Pai e de Me terdes testemunhado o vosso amor, encontrásseis em Mim um coração tão duro e insensível que vos deixasse perecer? mão! mão! nem o penseis! Eu sou o melhor dos Pais.
Conheço a franqueza das minhas criaturas.
Vinde! Vinde a Mim com confiança e amor! E Eu vos perdoarei com o vosso arrependimento.
Ainda que os vossos pecados fossem repugnantes como a lama, a vossa confiança e o vosso amor levar-Me-ão a esquecê-los, de modo que não sereis julgados.
É verdade que Eu sou justo, mas o Amor apaga tudo! Escutai meus filhos, façamos uma suposição e tereis a certeza do meu amor: para Mim, os vossos pecados são como ferro; para Mim, os vossos atos de amor são como ouro.
Se Me entregásseis mil quilos de ferro nunca seria tanto como se Me désseis dez quilos de ouro! Isto significa que com um pouco de amor se podem redimir imensas iniqüidades." "Não duvideis! Se o meu coração não fosse feito assim já teria exterminado o mundo tantas vezes quantos os pecados que ele tem cometido! Mas, como sois testemunhas, a cada instante manifesta-se antes a minha proteção por meio de graças e benefícios.
Dai podeis concluir que há um Pai acima de todos os pais, que Ele vos ama e que não deixará de vos amar, desde que o queirais." "Vinde, aproximai-vos, todos tendes o direito de vos aproximar do vosso Pai, dilatai o vosso coração, rezai ao meu Filho para que Ele vos faça conhecer, cada vez melhor, as minhas Bondades para convosco".
Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai...


Meditação para o Quarto Dia
Deus Pai, Filho e espírito Santo
"Venho ter convosco por meio de dois caminhos: a Cruz e a Eucaristia.
A Cruz é o meu caminho para descer até os meus filhos porque foi por ela que Eu os fiz redimir pelo meu Filho.
E, para vós, a Cruz é o vosso caminho para ascender até o meu Filho e, pelo meu Filho, até Mim.
Sem ela nunca poderíeis fazer esta caminhada porque o homem, pelo pecado, atraiu sobre si a separação de Deus como castigo. Pela Eucaristia resido entre vós como um Pai na sua família.
Quis que o meu Filho instituísse a Eucaristia para fazer de cada Sacrário o reservatório das minhas graças, das minhas riquezas e do meu amor, para os dar aos meus Filhos, os homens." "nada me impedia, mesmo antes da Eucaristia, de vir a vós, pois nada Me é impossível! Mas a recepção deste Sacramento é uma ação fácil de compreender e que vos demonstra como Eu venho a vós. Quando estou em vós dou-vos mais facilmente o que possuo desde que no peçais. Por este Sacramento unis-vos intimamente a Mim e é nesta intimidade que a efusão do meu Amor faz derramar na vossa alma a Santidade que possuo. Inundo-vos com o meu Amor e então não tendes senão que pedir-Me as virtudes e a perfeição de que tendes necessidades, pois podeis estar seguros que nesses momentos de repouso de Deus no coração da sua criatura Ele nada vos poderá recusar." "Quero mostrar-vos também que Eu venho estar convosco por meio do meu espírito Santo. A obra desta Terceira Pessoa da minha Divindade é levada a cabo sem ruído e muitas vezes o homem não se apercebe dela.
Mas para Mim é um meio muito apropriado para permanecer, não sou no Sacrário, mas também na alma de todos os que estão em estado de graça, para ai estabelecer o meu Tramo e permanecer sempre como verdadeiro Pai que ama, protege e ampara o seu filho.
Ninguém pode compreender a alegria que sinto quando estou sozinho com uma alma.
Ninguém compreendeu até agora os infinitos desejos do meu Coração de Deus Pai, de ser conhecido, amado e honrado por todos os homens justos e pecadores.
E são estas três homenagens que Eu desejo receber em desagravo dos maiores pecadores".
Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai...


Meditação para o Quinto Dia
Excelência do culto a Deus Pai
"Reconheço que Me honrais através do meu Filho e há quem saiba fazer subir tudo até Mim por meio d'Ele, mas é um bem pequeno numero! Contudo não penseis que ao honrar o meu Filho não Me honrais! Sim, vós Me honrais, pois Eu permaneço no meu Filho! Portanto, tudo o que é glória para Ele, é-o também para Mim! Mas Eu gostaria de ver o homem honrar o seu Pai e Criador com um Culto Especial.
Quanto mais Me honrares, tanto mais honrareis o meu Filho, porque segundo a minha Vontade, Ele fez-Se Verbo Encarnado e veio até vós para vos dar a conhecer Aquele que O enviou. Se Me conhecerdes, amar-Me-eis e amareis o meu Filho Bem-Amado, mais do que o fazeis agora.
Vede quantas das minhas criaturas, tornadas minhas filhas pelo mistério da Redenção, ainda não estão, mas pastagens que Eu estabeleci, por meio de Meu Filho, para todos os homens.
Vede quantos outros - e vós os conheceis - ignoram ainda estas pastagens; e tantas criaturas saídas das minhas Mãos, de que sou Eu conheço a existência, e vós mão, que nem sequer conhecem a não que as criou!" "Gostaria que fosseis ter com eles em meu nome e que lhes falásseis de MIM.
Sim, dizei-lhes que têm um Pai que, depois dos ter criado, lhes quer dar os tesouros que possui.
Sobretudo dizei-lhes que Eu penso neles, que os amo e que lhes quero dar a felicidade eterna. Ah! Eu vos prometo: os homens converter-se-ão mais depressa!" "E vós, que trabalhais para a minha glória e que procurais tornar-Me conhecido, honrado e amado, asseguro-vos que a vossa recompensa será grande, porque Eu contarei tudo, mesmo o menor esforço que fizerdes, e tudo vos pagarei ao cêntuplo na Eternidade".
Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai...

Meditação para o Sexto Dia
Deus Pai de Bondade
"Os homens julgam que Eu sou o Deus terrível e que precipito toda a humanidade no inferno.
Que surpresa, no fim dos tempos, quando virem tantas almas, que julgavam perdidas, usufruir da eterna felicidade, no meio dos eleitos! Gostaria que todas as minhas criaturas tivessem a convicção que há um Pai que vela por elas e que gostaria de lhes dar mesmo nesta Terra, uma antecipação da felicidade eterna. Uma mãe nunca esquece a pequena criatura que acaba de dar à luz.
mão é ainda mais belo da minha parte lembrar-Me de todas as criaturas que coloco no mundo? Ora, se a mãe ama este pequeno ser que Eu lhe dei, Eu o amo mais do que ela porque o criei.
Se uma mãe amasse menos o seu filho por causa de algum defeito, Eu, pelo contrário, amá-lo-ia ainda mais.
Ainda que ela o viesse a esquecer Oh! sou raramente a pensar mele, sobretudo quando a idade o subtraísse à sua vigilância, Eu nunca o esquecerei.
Amo-o sempre, e ainda que ele não mais se lembre de Mim, seu Pai e seu Criador, Eu lembro-Me dele, e continuo a amá-lo." "Se todos os homens que estão longe da nossa Igreja Católica ouvissem falar deste Pai que os ama, que é o seu Criador e seu Deus, deste Pai que lhes deseja dar a vida eterna, uma grande parte destes homens, mesmo entre os mais obstinados, voltariam para este Pai de que vós lhes falaríeis. Se não podeis ir diretamente falar-lhes assim, procurai os meios: mil maneiras diretas ou Indiretas, pondo mãos à obra com um verdadeiro espírito de perseverança e um grande fervor, e Eu prometo que os vossos esforços serão em breve, por uma graça especial, coroados de grandes êxitos.
Tornai-vos apóstolos da Minha Paternal Bondade e, com o zelo que Eu vos der a todos, sereis fortes e poderosos sobre as almas".
Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai...

Meditação para o Sétimo Dia
Deus Pai Amigo e Companheiro
"Se Me amais e Me chamais com confiança com o doce nome de Pai, começais já nesta Terra a viver no amor e na confiança que farão a vossa felicidade na Eternidade e que cantareis no Céu na companhia dos eleitos.
Não é isso uma antecipação da felicidade do Céu que durará eternamente? Desejo, pois, que o homem se recorde muitas vezes que Eu estou onde ele está.
Que não poderia viver se Eu não estivesse com ele, vivendo como ele.
Apesar da sua incredulidade nunca deixo de estar ao pé dele." "Eu queria ver estabelecer-se, uma grande confiança entre o homem e o seu Pai dos Céus, um verdadeiro espírito de familiaridade e de delicadeza para não se abusar da minha grande Bondade.
Eu conheço as vossas necessidades, os vossos desejos, e tudo o que tendes em vós.
Mas como ficaria contente e re-conhecido se vos visse vir ter comigo e fazer-Me as confidências das vossas necessidades, como um filho confiante faz com o seu pai! Como vos poderia recusar fosse o que fosse, de menor Oh! de maior importância, se no pedísseis?" "Eu gostaria que todos, desde a criança ao idoso, Me chamassem pelo nome familiar de Pai e de Amigo, pois estou sempre convosco, e de Irmão, pois Me faço semelhante a vós, para vos ver fazer semelhantes a mim".
Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai...

Meditação para o Oitavo Dia
Deus Pai dos Jovens e das Famílias
"Como Eu desejaria ver colocar nessas almas jovens uma confiança, um amor todo filial para comigo! Fiz tudo por vós; não fareis isso por Mim? Gostaria de Me estabelecer em cada família como num domínio Meu, para que todos pudessem dizer, com toda a segurança: "Temos um Pai que é infinitamente Bom, imensamente rico e altamente misericordioso.
Ele pensa em nós, está junto de nós, ama-nos, observa-nos sustenta-nos, dar-nos-á tudo o que nos faz falta, se Lho pedirmos.
Todas as Suas riquezas são nossas, teremos tudo o que precisamos". Eu estou expressamente presente para que Me peçais o que vos faz falta: "Pedi e recebereis". ma minha paternal Bondade dar-vos-ei tudo, desde que todos saibam considerar-Me como um verdadeiro Pai, que vive no meio dos seus, como de fato faço." "Desejo que todas as famílias se coloquem, assim, sob a minha especialíssima proteção, para Me poderem honrar mais facilmente." "...Gosto tanto da simplicidade, e sei conformar-Me com a vossa condição.
Faço-Me pequeno com os pequemos, maduro com os homens de idade madura, com os velhos torno-Me semelhante a eles, para que todos compreendam o que lhes quero dizer, para sua santificação e para minha glória. Mão tendes a prova do que acabo de vos dizer no meu Filho, que se fez pequeno e fraco como vós? "Quero proteger a juventude como um termo Pai”.
Há tanto mal no mundo! Estas pobres almas sem experiência deixam-se seduzir pelos atrativos do vicio que, a pouco e pouco, as conduzem à ruína total. Ou vós que tendes especial necessidade de alguém que vos guarde na vida para poderdes evitar o mal, vinde a Mim! Eu sou o Vosso Pai que vos ama mais que qualquer criatura vos amará alguma vez! Refugiai-vos junto de Mim, confiai-Me os vossos pensamentos e os vossos desejos.
Eu vos amarei ternamente.
Dar-vos-ei as graças para o presente e abençoarei o vosso futuro.
Podeis ter a certeza de que Eu não vos esqueço, desde os 15, 20 ou 30 anos que vos criei.
Vinde! Vejo que tendes uma grande necessidades de um Pai doce e infinitamente Bom como Eu".
Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai...

Meditação para o Nono Dia
Deus Pai dos Céus: Pai nosso
A minha Glória no Céu é infinitamente grande, mas a minha Glória é ainda maior quando Me encontro entre os meus Filhos, os homens do mundo inteiro.
O vosso Céu, minhas criaturas, é no Paraíso com os meus Eleitos, porque é lá, no Céu, que Me contemplareis numa perpétua visão e que gozareis de uma glória eterna.
O Meu Céu é na Terra com todos vós, Oh! Homens! Sim, é na Terra, mas é em vossas almas que Eu procuro a minha felicidade e a minha alegria.
Podeis dar-Me esta alegria, e é mesmo um dever vosso fazê-lo pelo Vosso Criador e Vosso Pai, que o deseja e o espera de vós. A vós, minhas criaturas, amando-vos como ao meu Filho que sou Eu, digo-vos como a Ele: vós sois os meus Filhos bem-amados, em quem ponho a minha complacência.
É por isso que Me alegro na vossa companhia e desejo permanecer convosco.
A minha Presença entre vós é como o Sol sobre o mundo terrestre: se estiverdes bem dispostos para Me receber, virei junto de vós, entrarei em vós, iluminar-vos-ei, aquecer-vos-ei com o meu Amor infinito. Vós, almas em estado de pecado Oh! Ignorantes da verdade religiosa, Eu não poderei entrar em vós.
“Mas estarei mesmo assim, ao pé de vós, porque nunca deixo de vos chamar, de vos convidar a desejar receber os bens que vos trago para que vejais a Luz e vos cureis do pecado... Vejo todos os homens passarem a sua vida sem confiarem no seu único Pai que queria dar-lhes a conhecer o seu único Desejo, que é o de lhes facilitar a travessia da sua vida terrena para lhes dar, depois, no Céu, uma vida toda divina. Esta é uma prova de que as almas não Me conhecem, como vós não Me conheceis, pois não ultrapassais a medida da idéia que fazeis de Mim.
Mas agora que vos dou esta Luz, permanecei na Luz e levai a Luz a todos, pois será um meio poderoso para fazer conversões e até mesmo para fechar, se possível, a porta do inferno, porque Eu removo a minha promessa, que não poderá deixar de se cumprir:
Todos aqueles que me chamarem, com todo o coração pelo nome de Pai, nem que fosse uma vez só, não perecerão, mas estarão certos da sua vida eterna, em companhia dos meus eleitos.
Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai...

Oração a Deus Pai

Oh! Meu Pai dos céus, como é doce e suave saber que Vós sois meu Pai e que eu sou Vosso (a) filho (a).
É, sobretudo quando o céu da minha alma é negro e a minha cruz mais pesada que sinto a necessidade de vos dizer:
Pai, eu creio no Vosso Amor por mim!
Sim, eu creio que Vós sois meu Pai e que eu sou Vosso(a) filho(a)!
Eu creio que Vós me amais com amor infinito.
Eu creio que Vós velais dia e noite por mim e que nem um cabelo cai da minha cabeça, sem Vosso consentimento!
Eu creio que, infinitamente Sábio, Vós sabeis muito melhor do que eu o que me convém!
Eu creio que, infinitamente Poderoso, Vós tirais o bem do mal!
Eu creio que infinitamente Bom, Vós fazeis que tudo concorra para o bem daqueles que Vos amam; or detrás das mãos que ferem, eu beijo Vossa mão que cura!
Eu creio que, mas aumentai a minha fé e, sobretudo, a minha esperança e a minha caridade! Ensinai-me, a saber, ver o Vosso amor dirigir todos os acontecimentos da minha vida.
Ensinai-me a abandonar-me à Vossa condução, como uma criança nos braços de sua mãe.
Pai, Vós sabeis tudo. Vós vedes tudo. Vós me conheceis melhor que eu mesmo (a). Vós podeis tudo e Vós me amais!
Ó meu Pai, já que desejais que nós Vos peçamos tudo,eu venho com confiança pedir-Vos, com Jesus e Maria (dizer a graça que deseja obter).
Por esta intenção eu Vos ofereço, em união com os Sagrados Corações, todas as minhas orações, os meus sacrifícios e mortificações, e uma fidelidade ao meu dever.
Se rezar esta oração como novena, isto é, nove dias seguidos pela intenção desejada, deve-se acrescentar:
"Prometo-Vos ser fiel, especialmente durante estes nove dias, em tal circunstância ..........., com a aquela pessoa".)
Dai-me a luz, a força e a graça do Vosso Espírito!
Confirmai-me neste Espírito, para que nunca O perca, não O entristeça, nem O enfraqueça em mim
Meu Pai, é em nome de Jesus Cristo, Vosso Filho, que eu Vo-lo peço.
E Vós, ó Jesus, abri o Vosso Coração e colocai n'Ele o meu e, com o de Maria, oferecei-o ao nosso Divino Pai.
Em troca, obtende-me esta graça de que tenho tanta necessidade!
Meu Divino Pai, dai-Vos a conhecer a todos os homens.
Que todo mundo proclame a Vossa bondade e a Vossa misericórdia!
Sede o meu terno Pai e protegei-me em toda a parte como a pupila dos Vossos olhos. Que eu seja para sempre o(a) Vosso(a) digno(a) filho(a).
Tende piedade de mim!
Pai Divino, doce esperança das nossas almas, sede conhecido, honrado e amado pelos homens!
Pai Divino, bondade infinita que se exerce para com todos os povos, sede conhecido, honrado e amado pelos homens!
Pai Divino, orvalho benfazejo da humanidade, sede conhecido, honrado e amado pelos homens. Amém.
Rezar esta oração e um Pai-Nosso e uma Ave-Maria durante nove dias.

TERÇO DE DEUS PAI
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amém.

Deus, vinde em nosso auxílio,
Senhor, socorrei-nos e salvai-nos!
Glória ao Pai...

“Pai Nosso, meu Pai, Vós sois verdadeiramente o meu único e Grande Deus!

1º MISTÉRIO – Meditemos no esplendor do Amor do Pai na Obra da Criação. “ Deus viu que tudo o que tinha feito era muito bom ”. (Gn 1,31).
- Um “Pai Nosso...“
- Dez vezes: “Pai, Vós sois o nosso Pai, agora e sempre “.
- Um “Glória...”
- Um “Pai Nosso, meu Pai, Vós sois verdadeiramente o meu único e Grande Deus!


2º MISTÉRIO - Meditemos na imensa Misericórdia do Pai na Obra da Redenção: “O Pai amou tanto o mundo, que lhe deu o Seu Filho Único”. (J o 3,16)
- Um “Pai Nosso...“
- Dez vezes: “Pai, Vós sois o nosso Pai, agora e sempre”.
- Um “Glória ao Pai…”
- Um “Pai Nosso, meu Pai, Vós sois verdadeiramente o meu único e Grande Deus!


3º MISTÉRIO – Meditemos na magnificência do Pai, que depois de ter criado o homem livre, no Seu desígnio de Amor, continua a respeitar a sua liberdade. O cumprimento da Vontade do Pai é a plena realização da sua liberdade. Unidos à Santíssima Virgem, digamos:
“ Eis a escrava do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra”. (Lc 1,38 )
- Um “ Pai Nosso...“
- Dez vezes: “Pai, Vós sois o nosso Pai, agora e sempre”.
- Um “Glória ao Pai…”
- Um Pai Nosso, meu Pai, Vós sois verdadeiramente o meu único e Grande Deus!

4 º MISTÉRIO – Meditemos no Triunfo do Amor do Pai, quando acolhemos a Sua Vontade: “Este é o meu filho Bem-Amado, escutai-O. A todos os que O acolheram, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus “. ( MT 17,5; Jo 1,12 1 Jo 3,1).
- Um “ Pai Nosso...“
- Dez vezes: “Pai, Vós sois o nosso Pai, agora e sempre”.
- Um “Glória ao Pai…”
- Um “Pai Nosso, meu Pai, Vós sois verdadeiramente o meu único e Grande Deus!


5 º MISTÉRIO – Meditemos na Vitória do Pai, nos sofrimentos da vida, no sofrimento do perdão, no sofrimento da morte: “Se estamos unidos a Cristo na vida presente, com Ele ressuscitaremos. Com efeito, os sofrimentos da vida presente não têm comparação com a glória futura que nos espera. Preparo-vos um Reino, como o Pai o preparou para Mim”. (Rm 6,5 ss. 8,18; Lc 22,29).
- Um “ Pai-Nosso …”
- Dez vezes: “Pai, Vós sois o nosso Pai, agora e sempre”.
- Um “Glória…”
- Um “Pai Nosso, meu Pai, Vós sois verdadeiramente o meu único e Grande Deus!


Terminar com Três “Glória ao Pai…” e Uma “Salve Rainha...”





Ladainha de Deus Pai
Pai do Céu, que sois Deus, tende piedade de nós!
Filho, Redentor do mundo, que sois Deus, tende piedade de nós!
Espírito Santo, que sois Deus, tende piedade de nós! Santíssima Trindade, que sois um só Deus, tende piedade de nós!
Pai, Criador do mundo, tende piedade de nós
Pai, Propiciador do mundo, tende piedade de nós
Pai, Sabedoria Eterna, tende piedade de nós
Pai, Bondade Infinita, tende piedade de nós
Pai, Providência Inefável, tende piedade de nós
Pai, Fonte de todas as delícias, tende piedade de nós
Pai Santíssimo, tende piedade de nós
Pai Dulcíssimo, tende piedade de nós
Pai de inesgotável misericórdia, tende piedade de nós
Pai, nosso Defensor, tende piedade de nós!
Pai, nosso Amor, tende piedade de nós
Pai, nossa Luz, tende piedade de nós
Pai, nossa alegria e nossa glória, tende piedade de nós
Pai, rico para com todas as pessoas do mundo,tende piedade de nós
Pai, que triunfais sobre todas as nações, tende piedade de nós
Pai, Magnificência da Sagrada Família, tende piedade de nós
Pai, Esperança dos cristãos, tende piedade de nós
Pai, ruína dos ídolos,tende piedade de nós
Pai, Sabedoria dos chefes, tende piedade de nós
Pai, Magnificência dos reis, tende piedade de nós
Pai, Consolação dos povos, tende piedade de nós
Pai, Alegria dos sacerdotes, tende piedade de nós
Pai, Chefe dos homens, tende piedade de nós
Pai, Glória da vida familiar, tende piedade de nós
Pai, Sustentáculo dos infelizes, tende piedade de nós
Pai, Alegria das virgens, tende piedade de nós
Pai, Guia dos jovens, tende piedade de nós
Pai, Amigo dos pequeninos,tende piedade de nós
Pai, Liberdade dos cativos, tende piedade de nós
Pai, Luz dos que vivem nas trevas, tende piedade de nós
Pai, destruição dos soberbos, tende piedade de nós
Pai, Sabedoria dos justos, tende piedade de nós
Pai, nosso recurso na tribulação, tende piedade de nós
Pai, nossa Esperança na desolação,tende piedade de nós
Pai, Rei de salvação para os desesperados, tende piedade de nós
Pai, consolação dos pobres, tende piedade de nós
Pai, porto de salvação nos perigos,tende piedade de nós
Pai, nossa proteção na miséria, tende piedade de nós
Pai, consolação dos aflitos, tende piedade de nós
Pai, asilo dos órfãos, tende piedade de nós
Pai, Paz dos velhinhos, tende piedade de nós
Pai, Refúgio dos moribundos, tende piedade de nós
Pai, que saciais a nossa sede, tende piedade de nós
Pai, Vida dos mortos, tende piedade de nós
Pai, Plenitude dos santos, tende piedade de nós!
Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, Perdoai-nos, Senhor!
Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, Ouvi-nos, Senhor!
Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, Tende piedade de nós, Senhor!
Oremos:
Pai infinitamente Bom e Misericordioso, que desejais ardentemente estender o Vosso Reino de Amor no coração das Vossas criaturas, para a Vossa Alegria e Felicidade:
Pedimos-vos que se cumpra a Vossa Vontade de serdes conhecido, amado e honrado pelos homens e que as nossas famílias estejam unidas na Vossa Paz.
Por Jesus Cristo, Nosso Senhor, a intercessão da Santíssima Virgem Maria e de todos os Santos. Amém.


TERÇO DE DEUS PAI
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amém.

Deus, vinde em nosso auxílio,
Senhor, socorrei-nos e salvai-nos!
Glória...

Nosso Pai, meu Pai, Vós sois verdadeiramente o meu Grande Deus!

1º MISTÉRIO – Meditemos no esplendor do Amor do Pai na Obra da Criação. “ Deus viu que tudo o que tinha feito era muito bom ”. (Gn 1,31).
- Um “Pai Nosso...“
- Dez vezes: “Pai, Vós sois o nosso Pai, agora e sempre “.
- Um “Glória...”
- Um “Nosso Pai, meu Pai, Vós sois verdadeiramente o meu Grande Deus.

2º MISTÉRIO - Meditemos na imensa Misericórdia do Pai na Obra da Redenção: “O Pai amou tanto o mundo, que lhe deu o Seu Filho Único “. (J o 3,16)
- Um “ Pai Nosso...“
- Dez vezes: “Pai, Vós sois o nosso Pai, agora e sempre”.
- Um “Glória…”
- Um “Nosso Pai, meu Pai, Vós sois verdadeiramente o meu Grande Deus!”.

3º MISTÉRIO – Meditemos na magnificência do Pai, que depois de ter criado o homem livre, no Seu desígnio de Amor, continua a respeitar a sua liberdade. O cumprimento da Vontade do Pai é a plena realização da sua liberdade. Unidos à Santíssima Virgem, digamos:
“ Eis a escrava do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra “ (Lc 1,38 )
- Um “ Pai Nosso...“
- Dez vezes: “Pai, Vós sois o nosso Pai, agora e sempre”.
- Um “Glória…”
- Um “Nosso Pai, meu Pai, Vós sois verdadeiramente o meu Grande Deus!”.

4 º MISTÉRIO – Meditemos no Triunfo do Amor do Pai, quando acolhemos a Sua Vontade: “ Este é o meu filho Bem-Amado, escutai-O. A todos os que O acolheram, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus “. ( MT 17,5; Jo 1,12 1 Jo 3,1).
- Um “ Pai Nosso...“
- Dez vezes: “Pai, Vós sois o nosso Pai, agora e sempre”.
- Um “Glória…”
- Um “Nosso Pai, meu Pai, Vós sois verdadeiramente o meu Grande Deus!”.

5 º MISTÉRIO – Meditemos na Vitória do Pai, nos sofrimentos da vida, no sofrimento do perdão, no sofrimento da morte: “Se estamos unidos a Cristo na vida presente, com Ele ressuscitaremos. Com efeito, os sofrimentos da vida presente não têm comparação com a glória futura que nos espera. Preparo-vos um Reino, como o Pai o preparou para Mim”. (Rm 6,5 ss. 8,18; Lc 22,29).
- Um “ Pai-Nosso …”
- Dez vezes: “Pai, Vós sois o nosso Pai, agora e sempre”.
- Um “Glória…”
- Um “Nosso Pai, meu Pai, Vós sois verdadeiramente o meu Grande Deus!”.

Terminar com Três “Glória…” e Uma “Salve Rainha...”
CONSAGRAÇÃO AO DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO,

Aqui estamos para prestar-Vos a nossa homenagem.
Nós cremos em Vós, Pai Eterno, nosso Pai e nosso Criador.
Confiamos em vossa bondade e poder.
Queremos amar-vos sempre, cumprindo vossos mandamentos e servindo ao Vosso Filho Jesus, na pessoa de nossos irmãos.
Nós vos damos graça pelo Vosso amor e pela Vossa ternura.
Vós nos atraís ao Vosso Santuário e nos acolheis de braços abertos. Vós nos guiais com os ensinamentos do Vosso Filho.
Nosso Senhor, e nos dais sempre o vosso perdão.

DIVINO PAI ETERNO, QUEREMOS CONSAGRAR A VÓS:

Nossas famílias, Para que vivam em paz e harmonia;
Nossas casas, Para que sejam iluminadas pela vossa presença.
Nossas alegrias, Para que sejam santificadas pelo vosso amor.
Nossas preocupações, Para que sejam acolhidas em vossa bondade;
Nossas doenças, Para que sejam remediadas com a vossa misericórdia;
Nossos trabalhos, Para que sejam fecundos com a vossa bênção.

DIVINO PAI ETERNO,

Recebei a homenagem da nossa fé, fortalecei a nossa esperança e renovai o nosso amor. Dai-nos o dom da paz e da fidelidade à vossa Igreja. Pela intercessão de Nossa Senhora, mãe do vosso querido Filho, dai-nos a perseverança na fé e a graça da salvação eterna.
Amém!

VOCÊ SABIA???

POSSESSÃO- diabólica: manifestações de poderes estranhos que uma pessoa possui e que levam a sua própria destruição. Alguns casos de aperente possessão diabólica podem ser simples fenômenos que, hoje, são explicados pela parapsicologia.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ASSUNÇÃO DA VIRGEM MARIA



Não há maior glória do que a que recebeu Maria, escolhida para ser a mãe de Jesus, o Filho de Deus. De seu ventre virginal nasceu o Salvador da humanidade. Por isso, Deus lhe reservou a melhor das recompensas. Terminado seu tempo de vida terrestre, Maria foi "assunta", isto é, levada ao céu em corpo e alma. O que a tradição cristã diz é que Ela nem mesmo morreu, apenas "dormiu". Narra também que foram os anjos Gabriel e Miguel que A levaram ao céu. Deus queria conservar a integridade do corpo daquela que gerou seu Filho.

A solenidade da Assunção da Virgem Maria existe desde os primórdios do catolicismo. No início era celebrada a Dormição de Nossa Senhora. Esta festa veio a ser oficializada para os católicos orientais no século VII com um edito do imperador bizantino Maurício. No mesmo século a festa da Dormição foi introduzida também em Roma pelo Papa Sérgio I, de origem oriental. Foi em 687, quando, em procissão, foi até a basílica de Santa Maria Maior, celebrar o Santo Ofício. Mas foi preciso transcorrer um outro século para que o nome "dormição" cedesse o lugar àquele mais explicito de assunção", usado até os nossos dias.

Em 1950 foi solenemente definido este dogma de Maria, pelo Papa Pio XII. Pela singular importância de Sua missão como Mãe de Jesus, Maria não só foi proclamada Rainha do céu, quando levada para viver ao lado de Deus, mas proclamada Mãe da Igreja, portanto de todos nós.

Na Assunção da Virgem Maria, vemos a nossa esperança de ressurreição já realizada. Nela a Igreja atinge a plenitude do triunfo final, a vitória definitiva sobre a morte e o mal. Por isto esta festa é uma das solenidades mais comemoradas pelos católicos. Depois da Assunção, Nossa Senhora com maternal benevolência participa com Sua oração e intercessão na obra de seu Filho: a salvação da humanidade. Ela que é a mediadora de todas as graças.